terça-feira, 25 de abril de 2017

Eu prefiro (a) guardar...

           Guardo o meu coração e aguardo
            Sim, prefiro aguardar.
            Por aquele que está me aguardando
            Por aquele que sabe ter todas é ter nenhuma
            Por aquele que valoriza a fidelidade e lealdade
           Por aquele que busca intimidade emocional e espiritual além da física
            Por aquele que deseja construir uma sólida história a dois
            Por aquele que saiba apreciar a ternura de um amor maduro
            A carência muitas vezes tenta me enganar, e eu quase deixo.
            Permito que algum aventureiro se aproxime
            Mas não permito que faça morada
            Ainda prefiro aguardar
            Por aquele que meu coração aguarda
            Esse sim, vou guardá-lo
            Entre uma fase carente e outras não
            Eu aguardo e guardo
            Guardo o meu melhor
            Para aquele que será o melhor
            O melhor porque será o último e único
            Aquele que ficará guardado em minha vida
            Que ficará guardado em minha história


Nenhum comentário: