terça-feira, 3 de novembro de 2020

Misericórdia

 

Olá humanos, eu sou a Misericórdia.

Vim para alertá-los.

A única chance que possuêm de conseguir a Paz de forma definitiva é compreender que Eu sou a ponte. O único caminho possível.

A Paz é minha aliada e já comunicou que enquanto a humanidade me ignorar, fingir que não existo, ela continuará distante.

Ouçam! Sem mim - a Misericórdia- nem a senhora Verdade, nem a dona Justiça poderão ajudá-los.

Ah, a dona Justiça!

Muitas vezes age sozinha e faz estragos.

Aliás, a senhora Verdade até que é gente boa, mas precisa conversar com sua amiga Justiça e convencê-la que sem mim não se produz bons frutos a longo prazo.

A Misericórdia triunfa sobre o juízo.

Lembrem-se, quando a Misericórdia e a Justiça se encontram, a Verdade e a Paz prevalecem.

 

 


Nenhum comentário: