quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amores-errados

 
 
Hoje acordei com saudade de quem ainda não conheci
Acordei querendo reencontrar um amor inédito,
reviver o primeiro encontro
Hoje estou tão carente que acredito em qualquer canalhice
sou até capaz de ligar para o ex
Meu ex may love, que um dia me fez chorar
e hoje quase nem lembro mais
Quem disse que o amor é cor de rosa,
nunca saltou da janela da paixão
Nem esteve no precipício da solidão
Hoje qualquer afeto é bem vindo
Um amor-vitrine me faria bem,
um love que levasse a carência para passear de coleira
Eu e minha carência na passarela dos felizes e bem amados
Se pelo menos eu fosse uma Capuleto, poderia eternizar o romance
Mas meu destino é mesmo fazer amor com as palavras,
ser amante das Letras e fazer dos amores errados... poesia.

Um comentário:

Didi Lana disse...

É... do amores errados resta apenas externa-lo em palavras... Para mim é o início da cura!