sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ponto Final


 
 
 
 
 
Meus textos estão recheados de virgulas, reticências, pontos de interrogação e também exclamações,nenhum ponto final!
Manda a tradiconal gramática que um bom texto tem todas as pontuações,o meu não.
Faço questão de deixar o ponto final ausente, longe do que escrevo.
Assim, sinto-me dona da história, senhora das narrativas, só termina quando eu quero e eu não quero acabar nunca.
Agora, só de pirraça coloquei alguns, para mostrar que sei quem é o Sr.Ponto Final.
Pra quê ponto final se a própria vida não tem?
O ponto final pode acabar com o que escrevo, não quero.
Quero as reticências na poesia, na vida, no romance...
Quero meu texto com todas as pontuações
Quero minha vida sem ponto final
E ponto final...

Um comentário:

Didi Lana disse...

Ah! Concordo! Uma vez levei uma bronca pq uso muitas reticências para acabar meus texto, mas é porque quero deixar claro que embora o texto terminou naquele ponto, não significa que a história acabou... e escrever é ser livre...

Um brinde as reticências!