segunda-feira, 16 de abril de 2018

Não houve reparação



Você me bloqueou
Me deletou da sua vida
Eu não sei como conseguiu
E todos aqueles discursos sobre as relações líquidas?
"Suas ideias não correspondem aos fatos"

Fui descartada
Nunca vou compreender
Éramos irmãs
Como amigas de infância
Como pôde me desprezar?
Como pôde me excluir?!
Foi difícil aceitar
Doeu
Não houve reparação

Agora estou conformada
Mais leve
Sem o peso da mágoa
E da rejeição
Sei que marquei sua vida
E se lembrará de mim
Tínhamos uma história a ser construída
Mas não houve reparação.

Você foi embora
Antes do recomeço
Você se lembrará de mim
Quando pensar em como conheceu a "selva de pedra"
Quando visitar o Parque
Quando andar pela Paulista
Você se lembrará de mim...
Todas as vezes que ouvir/ver algo sobre "Os Miseráveis"
E quando visitar os lugares que eu te mostrei

O tamanho da decepção, da frustração e da dor é proporcional ao investimento emocional.

Você se lembrará de mim
E eu...
Eu não quero mais me lembrar de você.


Nenhum comentário: