terça-feira, 19 de março de 2019

Eu (não) perdôo




Eu não te perdôo por todas as vezes que me usou e me descartou em seguida.
Eu não te perdôo por me fazer sentir especial para depois me desprezar.
Eu não te perdôo por ter visto a minha dor e ignorá-la.
Eu não te perdôo por ter chamado de drama as feridas da minh’alma.
Eu não te perdôo por ter me feito chorar e não me consolar.
Eu não te perdôo por ter voltado sabendo do mal que causava.
Eu não te perdôo por ter alimentado tão bem o Demônio do meio dia.
Eu não te perdôo por ter não sido honesto e transparente.
Eu não te perdôo o por ter-me feito amar alguém que não existia.
Eu não te perdôo por todas as vezes que desperdiçou meu tempo.
Eu não te perdôo por ter criado um personagem que fingia me amar.
Eu não te perdôo por ter transformado nossa relação num roteiro de suspense.
Eu não te perdôo por ter me deixado ir tão fácil, sem insistir.
Eu não te perdôo por não ter me pedido perdão.
Eu ME perdôo por ter permitido tudo isso.
Eu ME perdôo.


Nenhum comentário: