segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O que habita meu coração


Quando somos apaixonados ou amamos algo/alguém é impossível esconder.
Revelamos os sentimentos no olhar, no modo como falamos do objeto amado, entre outros comportamos explícitos, mesmo que involuntariamente.
Já quem tem um sentimento morno, não consegue ter o mesmo brilho no olhar do que o sujeito apaixonado, é perceptível em sua conduta.
A pessoa fala coisas do gênero: ele/ela me faz bem, temos muito em comum, temos uma história juntos, faço quando dá e por aí vai.
Mas aquele que ama, nem precisa dizer, porém quando se manifesta verbalmente diz coisas do tipo: eu não conseguiria viver sem ela/ele, é tudo pra mim, não imagino minha vida sem “isso”.
Essas palavras servem tanto para relacionamentos humanos, como também para profissão, vocação,espiritualidade, missão, hobby e tudo o que habita nosso coração.
Há os que reservam um cantinho no coração e outros que ocupam todo o espaço com algo/alguém.
A pergunta é: o que ocupa integralmente o seu coração?

Nenhum comentário: