quinta-feira, 10 de maio de 2018

Sou empoderada #GirlPowerbyJesus



Sou uma mulher empoderada.
E sou submissa.
Quanto mais me submeto, mais poder eu ganho.
Meu poder não vem de militância alguma.
Sou empoderada pela Trindade.
O Evangelho é poder de Deus para aquele que Nele crê.
É o Evangelho que me concede poder para sobreviver em meio a trevas enquanto meu Redentor não volta.
É o Espírito Santo que me empodera no meio do caos, me dando forças para continuar quando as minhas próprias forças se esgotaram.
O poder que vem do Senhor Jesus me dá consolo enquanto caminho pelo vale da sombra e da morte.
O poder concedido pelo Pai me ajuda a atravessar as tempestades.
A Palavra me empodera para que eu consiga transmitir sua mensagem sem fazer uso de clichês humanistas.
Tudo posso Naquele que me empodera!

"No dia em que te invoquei, tu me respondeste, concedendo-me força e coragem."

(Salmos, 138:3)

Nenhum comentário: