domingo, 11 de outubro de 2020

O Portal

 



Tentando entender um pouco no que eu creio: um homem que nasceu há mais de 2000 anos e que, portanto eu não cheguei a conhecer pessoalmente. Para ficar ainda mais estranho, eu creio que esse mesmo homem, tão distante de mim no espaço-tempo é o Senhor da minha vida, por quê? Ora, porque ele me salvou. Mas como assim? Um homem que nem sequer viveu na mesma época e local, como ele pode ter salvado sua vida?
Minha alma pertence aquele que me salvou antes mesmo de eu ter nascido, e quem quiser entender isso vai ter que conhecer o outro mundo.
O mundo do intangível, o mundo em que os cinco sentidos não podem chegar, o mundo do invisível, conhecido também pelo nome de espiritual.
É nesse mundo que eu conheci a razão da minha vida, um dia eu atravessei o portal, passei do lado de cá para o lado de lá e vi como minha vida não fazia nenhum sentido sem Jesus, foi neste momento que eu comecei a viver.
Resumindo: eu creio em alguém que nunca vi, toquei ou falei, entreguei todo meu ser e vida a Ele, e vivo na certeza de um mundo invisível.
Foi quando vi o portal que descobri que vivia na mais completa escuridão.
Quem não conhece a Luz, não reconhece as Trevas.
Parece loucura?  A sabedoria de Deus é loucura para este mundo e vice-versa.

Nenhum comentário: