terça-feira, 6 de outubro de 2020

Visitada pela Palavra

 


Apresentaram-me uma mensagem que até certo ponto me soou racional e lógica, porém não o suficiente para satisfazer o intelecto de uma cética. Mas Ele sabia que enquanto uma demonstração espiritualmente poderosa não aparecesse eu continuaria presa ao mundo material. A única forma de impactar a minha vida seria a presença inequívoca do Deus Vivo.
Ele, a Palavra em pessoa abriu o portal e me mostrou o Espiritual.
O Amor encarnado por fim me indicou o caminho para algumas perguntas que eu guardava há muito tempo: Deus? Bem? Mal? Vida? Morte? Quem sou eu? Por que estou aqui? De onde vim? Para onde vou? E muitos porquês trancados no armário.
E eu cri, invadida e arrastada pela Graça.
Surgiu o impasse: o que escrever depois desta experiência radical? Como transformar em palavras uma experiência transcendental? A cada dia tento pôr no papel o que não cabe no coração.
Ele me capacita todo o tempo, me moldando, para um dia transmitir o que é ser visitada pela Verdade que transforma, pela Palavra que liberta.
 

Nenhum comentário: