domingo, 14 de outubro de 2007

Eu queria

Eu queria das pessoas:
Compreensão, mas elas não conheciam meu coração.
Queria amor incondicional, não tive.
Sem entender o motivo
Vivi como se não merecesse ser amado,
Passei a pensar e a sentir numa solidão coletiva.
Carreguei um fardo que não era meu.
Esperava do Mundo tudo o que não se pode esperar.
Sem saber que havia um Deus que tinha tudo o que buscava.
Que podia me dar tudo o que necessitava.
Que podia aliviar toda a minha bagagem.
E eis que tudo se fez novo.
Passei a crer em novos céus e nova terra.
A compreender quem não me compreendia.
A amar quem não me amava.
A perceber realmente não ser merecedor de amor.
Do Amor que sangrou até a morte.
Esta Graça é infinitamente mais do que posso expressar.
A genuína gratidão,
A confiança e o
O esforço para cumprir Teus propósitos
São as únicas coisas que estão ao nosso alcance;
Na tentativa de alcançar o inalcançável.

Nenhum comentário: