domingo, 14 de outubro de 2007

O Paradoxo da Conversão

Deus trabalha de forma impressionante em nossas vidas!
Descobri isso após sentir o Espírito Santo; como é paradoxal essa experiência, pois:
Quando me entrego, é que eu ganho;
Quando renuncio, eu recebo;
Quando deixo de tentar entender, é que compreendo;
Quando me humilho, sou exaltada;
Quando choro, o Consolador me traz alegria;
Quando me desespero, é que vem a paz que excede o entendimento;
Na rendição é que encontro a vitória,
Quando decido morrer, ganho a vida... A vida eterna!
Através Daquele que não tinha pecados e pagou por todos!
Deus nos faz justos por meio de uma injustiça:
O sangue derramado de um inocente.
Aquele que é Santo se entregou para nos salvar.
Oh, Senhor como é imenso seu Amor e misericórdia!
Estou irremediavelmente presa pelo seu Perdão.
Nascer de novo é loucura para o mundo,
Mas para mim é absoluta Graça,
E para Deus é mais um filho que retorna a casa.
Bendito seja o nome do Senhor!!!

Nenhum comentário: