terça-feira, 30 de julho de 2013

Como perder amigos







  1. Deixe a pessoa “plantada” te esperando (infalível) marque um encontro, não compareça, não avise com antecedência ou avise em cima da hora.
  2. Chegue sempre atrasado aos compromissos, mas tem que ser uma atraso superior a 15 minutos, no mínimo. Se for um atraso com mais de meia hora, melhor ainda.
  3. Ande no bolso com um estoque de etiqueta, nunca se sabe quando vai precisar.
  4. Se a pessoa gosta de falar de moda, gastronomia e viagens, pregue a etiqueta fútil, usar adjetivos pejorativos sempre funciona.
  5. Se a pessoa tiver uma crença, chame-a de bitolada ou fundamentalista.
  6. Se a pessoa gostar de futebol, diga que é fanática.
  7. Se assistir novela, rotule-a de alienada.
  8. Tire sarro das coisas que ela gosta, essa é "tiro e queda".
  9. O escárnio é uma arma letal, um ou dois tiros e o estrago está feito.
  10. Fale em nome da pessoa, do que ela pensa ou gosta, de preferência na frente dela, não deixe a pessoa dizer por ela mesma, assim você estará poupando seu amigo do cansaço de se expressar, afinal você sabe tudo sobre ele(a) mesmo.
  11. No caso da pessoa te ligar em casa ou te chamar no portão , mande dizer que não está, e claro de forma que ela possa ouvir, senão... não tem graça.
  12. Prometa algo importante e não cumpra.(muito boa essa)
  13. Se a pessoa reclamar de alguma dessas atitudes, diga que ela que está de “mi mi mi”, que é cheia de não me toque. Deixe-a bem constrangida, assim naturalmente ela se afastará.
  14. Nas redes sociais, sempre faça comentários desagradáveis e/ou inconvenientes no perfil da pessoa, de preferencia usando as dicas anteriores ou atacando as crenças e valores do amigo, desrespeito costuma ter um efeito quase imediato. 

Pronto! Você acaba de estragar uma amizade. Parabéns!

Nenhum comentário: