-
Deixe a pessoa “plantada” te esperando (infalível) marque um encontro, não compareça, não avise com antecedência ou avise em cima da hora.
-
Chegue sempre atrasado aos compromissos, mas tem que ser uma atraso superior a 15 minutos, no mínimo. Se for um atraso com mais de meia hora, melhor ainda.
-
Ande no bolso com um estoque de etiqueta, nunca se sabe quando vai precisar.
-
Se a pessoa gosta de falar de moda, gastronomia e viagens, pregue a etiqueta fútil, usar adjetivos pejorativos sempre funciona.
-
Se a pessoa tiver uma crença, chame-a de bitolada ou fundamentalista.
-
Se a pessoa gostar de futebol, diga que é fanática.
-
Se assistir novela, rotule-a de alienada.
-
Tire sarro das coisas que ela gosta, essa é "tiro e queda".
-
O escárnio é uma arma letal, um ou dois tiros e o estrago está feito.
-
Fale em nome da pessoa, do que ela pensa ou gosta, de preferência na frente dela, não deixe a pessoa dizer por ela mesma, assim você estará poupando seu amigo do cansaço de se expressar, afinal você sabe tudo sobre ele(a) mesmo.
-
No caso da pessoa te ligar em casa ou te chamar no portão , mande dizer que não está, e claro de forma que ela possa ouvir, senão... não tem graça.
-
Prometa algo importante e não cumpra.(muito boa essa)
-
Se a pessoa reclamar de alguma dessas atitudes, diga que ela que está de “mi mi mi”, que é cheia de não me toque. Deixe-a bem constrangida, assim naturalmente ela se afastará.
- Nas redes sociais, sempre faça comentários desagradáveis e/ou inconvenientes no perfil da pessoa, de preferencia usando as dicas anteriores ou atacando as crenças e valores do amigo, desrespeito costuma ter um efeito quase imediato.
Pronto! Você acaba de estragar uma amizade. Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário