sábado, 22 de fevereiro de 2014

Carta aos rebeldes


         Você tem pensando muito ultimamente, Eu o vejo “fritando” os neurônios, desgastando-se em milhares de conjecturas ao Meu respeito, isso Me preocupa, não pelo fato de não Me encontrar e assim compreender sua vida, mas sim pelo tempo e energia que tem jogado fora nesta luta sem fim. Meu filho:  renda-se, pare com essa  luta  insana, pois é contra você mesmo que está brigando. Você não se dá conta de que Eu só quero amá-lo? Enquanto estiver travando essa batalha em sua mente, não poderá sentir meu  abraço todos os dias e não perceberá que Eu o carrego no colo nos dias mais difíceis.
         Não tente Me encaixar em seu pequeno cérebro, Eu o criei, lembra-se dessa lição? Meus desígnios não são de todo compreensível para você, ainda não, chegará o tempo em que nos veremos face a face e tudo se tornará tão claro como a luz do dia. Sou seu Criador, não se esqueça nem por um minuto, sei o que se passa no seu coração e na sua mente, suas dúvidas são legítimas meu filho, Eu sei. 
         Seus questionamentos aumentam a medida que sobe mais um degrau em direção a minha Pessoa, és como um pequeno Jó, por isso procuro responder o que lhe é compreensível e fazê-lo  entender que apesar de suas inúmeras perguntas, Eu sei que esses pensamentos revelam uma busca genuína por aquilo que  tento lhe mostrar todos os dias: Eu estou contigo, o tempo todo!
         Porém todas as suas tentativas de Me entender são em vão, pois seu coração ainda está fechado para meu amor, quando você deixar de tentar Me entender, então Me compreenderá, pois o entendimento é para o cérebro e a compreensão é tarefa do coração. E quando se abrir para Mim, terá o melhor, isto é,  meu amor no coração e meus propósitos na mente, pois fiz você de um modo admirável, com mente e alma, para prestar um culto racional, servir Me de todo coração e todo entendimento.
         Sua lógica humana (ilógica) não o levará a lugar nenhum, ou melhor, levará a um beco sem saída, nesse beco Eu estou lhe esperando.
         Seu conhecimento de mundo é inútil sem a Minha sabedoria, você às vezes parece uma formiga tentando compreender uma equação de 2º grau.
         Abandone essa arrogância de querer saber e entender tudo, volte pra Mim filho. Mate esse desejo luciferiano que está de passagem em sua morada, não queira ter o conhecimento do bem e do mal, creia que Eu lhe darei tudo o que necessita.
         Pois  o que mais quero é selar Meu Espírito em seu espírito.

         Em  Amor,



                                                                  Seu Pai


Nenhum comentário: