sábado, 22 de fevereiro de 2014

Oração


 Senhor:
Tu és o meu Deus,
Sim, meu único e Soberano Deus.
Meu Salvador
Não tenho a quem buscar senão a Ti.
Em Tuas mãos entrego todo meu ser.
Tu és meu alicerce, a minha Rocha.
Tu tens a Voz que meu coração ouve e sossega.
Tu tens o Pão que alimenta minha alma
Tu tens a Água que me sacia
És a verdadeira esperança.
Nunca Te enxerguei, mas O vejo em toda minha vida
No riso e no choro, Tu és o meu amado
Tua Palavra me seduz,
Teus propósitos me encantam,
Teu poder me fascina,
Tua glória me assombra,
Teu sacrifício me deslumbra.
A Cruz me faz transcender
Oh Deus da minha salvação, todo mérito é Teu,
Eu aceito e reverencio Teu perdão
Agradeço... Canto uma canção aos céus
Sussurro Teu Nome
Enterneço-me com Sua bondade
Quebrantada, entrego o que precisa ser transformado
Aquieto-me, me prostro aos Teus Pés
Não existe melhor lugar.

É só perto de Ti que posso viver.

Nenhum comentário: