quarta-feira, 6 de março de 2013

O Presente Precioso


Eu duvidava que Você existia
Esperava algo sobrenatural
E não enxergava o sobrenatural em minha própria vida
Você sussurrava em meus ouvidos,
eu estava surda para o seu amor
Eu só conhecia tristeza e maldade
Era prisioneira da mágoa
carregava o peso da solidão
e sentia o gosto amargo da rejeição
Nem a Morte me queria
Um dia já cansada de tanto lutar
clamei a Ti, me humilhei,
Senti Sua mão tocando minha alma
o Senhor arrancou a rebeldia que me machucava
lavou meu coração e me deu uma nova história pra viver
eu andava perdida, sem destino algum
Pensando que ninguém mais se importava... escrevia
“As Letras” era meu grito mudo de socorro
E O Senhor lia o meu coração
Deus meu, eu O louvarei por toda a eternidade
Seu Amor me resgatou e ganhei o dom precioso:
 
Fé!


Nenhum comentário: