sexta-feira, 1 de março de 2013

Porque escrevo






Escrevo porque foi o que me restou da vida.
Sigo caminhando...
Em tudo o mais...fracassei
Escrever não é uma escolha
As palavras me foram impostas
Primeiro como consolo em meio as dores do mundo
Depois, escrever se tornou o único meio de sublimar as tragédias diárias
Escrevo para reinventar a vida
Escrevo para me reencontrar
Vasculho o mundo e não encontro repouso
Cato palavras ao vento para compor meus versos
Carrego sonhos na mochila, buscando fragmentos invisíveis
Escrevo porque não encontro poesia na rotina
O dia a dia me sufoca
Escrevo para continuar caminhando
A metrópole me sacode
Continuo escrevendo...
Caminhando em meio a solidão coletiva
Reciclo meu choro e meu riso
Escrevo porque não aprendi cálculos, nem compreendi as ciências
O universo me chamou para dançar, mas eu só sei escrever
Escrevo para continuar existindo.

Nenhum comentário: