quinta-feira, 8 de março de 2018

Big Brother urbano



As redes sociais reais existem há muito mais tempo que as virtuais.
O Big Brother urbano pode ser assistido todos os dias 24 horas ao vivo.
Diariamente moradores de rua expõe sua intimidade nas calçadas.
As pessoas não curtem.
Mas eu compartilho dessa miséria.
Queria enviar o link para muita gente.
Não tenho acesso, não tenho permissão.
Meu “login” não está habilitado a falar dessa gente
Gente que dorme nos portões das mansões.
Venha madame, venha ver ao vivo um indigente, mendigo, mendicante, pedinte,  esmoleiro, sem-teto, sem-abrigo bem na porta da sua casa.
Deixe o “pay-per-view”.
Debaixo da ponte tem cenas mais interessantes que debaixo do edredom desse “reality fake show”.
A cidade é cheia de Miseráveis.
Uns nas ruas, outros em tríplex.
Os miseráveis são meus irmãos.
Os que moram em mansões e os que moram nas calçadas.
Senhor tende piedade de nós!

Nenhum comentário: