segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cadê o amor?

Cadê o amor?
Cadê?
Falaram-me que eu tinha que buscá-lo
que eu o encontraria no outro
fui buscar, não achei
Disseram-me que ele mora dentro de mim,
tentei, não encontrei
Cansei de “disse-me disse”
Cansei de procurar e não encontrar
Onde se escondeu?
Cadê?
Cadê o amor?

Onde você foi morar?
Brincando de esconde-esconde
fantasiado de romance
quase acreditei
Cadê o amor?

Fico na janela a te esperar
o amor não vem
Penso em você só de vez em quando
Penso que a ansiedade não te traz
Sossego e entro no barco da espera paciente
De tão paciente, quase fico doente
o vírus da carência ataca
Cadê o amor?
Cadê?

Adoecida com a sua falta
Procuro remédios para os sintomas da carência
Fico vulnerável
Cadê o amor?
Cadê?


Fico a te contemplar
Até o dia em que o encontrarei num mergulho mortal

Nenhum comentário: