segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Palavra e a palavra


                                    






                           O poeta me disse que lutar com palavras é em vão

                            Entretanto minha luta se faz com as letras

                            A Palavra é meu escudo

                            A palavra é minha espada

                            Lutar com a palavra, sim.

                            Contrario o poeta porque

                            A Palavra é minha fortaleza

                            A palavra é o mundo em ação

                            Por meio da palavra o mundo se fez

                            Pela Palavra novas vidas são geradas

                            Pela Palavra meu coração se transformou

                            Por causa da Palavra eu renasci

                            A palavra é o hiato entre Deus e o mundo

                            Não existe vida fora da Palavra

Nenhum comentário: