segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vou-me Embora pra Ilha de Caras




Vou-me embora pra Ilha de Caras
Lá sou amiga dos famosos
Lá tenho o galã que eu quiser
Para nadar comigo na piscina ou no mar

Vou-me embora pra Ilha de Caras

Aqui eu não sou famosa
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconsequente
Que qualquer pessoa
um projeto de apresentador ou falso modelo
Se torna uma celebridade
Como nunca realmente foi

E farei ginástica
Andarei de bicicleta
Pilotarei um Jet ski
Tomarei banhos de mar!

E quando estiver cansada
Deito na beira do praia
Mando chamar o garçom
Pra me servir uns drinques
E o fotógrafo da revista de fofoca
Vem para clicar meus momentos de futilidade

Vou-me embora pra Ilha de Caras
Lá tem tudo
É outra civilização
Não tem passeata não
Nem manifestação


Lá todo mundo dispensa o coletivo
Vamos de helicóptero
Passeamos de barco
Tem atores bonitos
Para a gente paquerar
E quando eu estiver melancólica
Vou me lembrar que em São Paulo
Tem baderna todo dia


Quando de noite me der
Um vazio qualquer
Terei o galã que eu quiser
Para tirar muitas fotos
Sair nas capas de revistas
E me sentir importante


Vou-me embora pra Ilha de Caras.


Nenhum comentário: